FALE COM O PRESIDENTE FALE CONOSCO Facebook Twitter Painel

O SINDICATO

O Sindicato teve sua fundação em 1992, quando percebendo que haviam muitas perdeguições sobre os servidores públicos, Daniel Ramos e mais alguns companheiros decidiram que de uma vez por todas estes servidores deviam ter mais segurança com a implantação de um sindicato que acolhesse e os apoiasse.

Movidos então nesse propósito uma assembléia realizada no salão de festas São Joaquim servira parar por em prática os desejos destas pessoas.

Nessa assembléia, alem dos idealizadores do projeto, compareceram tambem servidores que acreditaram em tal proposta e deram o devido apoio.

Logo sendo aceito por ambas as partes, tanto dos fundadores, quanto dos servidores, esse projeto saiu do papel e ganhou vida.

A reunião foi feita em um sábado a noite e logo na segunda o Daniel foi para São Paulo, publicar no Diário Oficial da cidade a noa etapa que estava para ser cumprida para beneficio de muitos. Aí então, registrou-se em cartório de Registro e Imóveis este novo Sindicato, para dar o ponta pé inicial em tal proposta.

A luta se deu inicio e até hoje não desapontou.

Sindicato dos Servidores Públicos

Rua Dr. Rubião Junior - 192 - Sala 75 - 7º Andar - Pindamonhangaba SP