Nota de Esclarecimento PDV

O sindserv pinda realizou no dia 01/02/2018 uma assembleia geral para tratar sobre o PDV (Plano de desligamento voluntario) no decorrer dos trabalhos foi estabelecida uma comissão nos quais participa Elisabeth, Cinthia, Edivania, José Mauro e os vereadores Ronaldo Pipas e Gislene Cardoso.

Sugerimos o fornecimento de um ano de cesta básica aos servidores que aderirem ao plano pelo fato dos servidores não terem plano medico, o sindicato acha justo que o único benefício seja estendido, solicitamos também a liberação do FGTS, visto que o sindicato participou do PDV de São Bento do Sapucaí que por sua vez conseguiu junto à Caixa Econômica Federal a liberação o jurídico da prefeitura diz que se não haver gastos a prefeitura poderá aceitar.

É preciso cautela e esclarecimentos ao aderir ao PDV de como ficara as ações trabalhistas em andamento, devido as mudanças da lei trabalhistas e também a situação dos afastados pelo INSS se poderão aderir ao plano de desligamento. Aguardamos uma reunião com a administração e jurídico da prefeitura.