CESTA BASICA OU TICKET ALIMENTAÇÃO O QUE DEVEMOS ESPERAR?

O SINDSERV PINDA protocolou diretamente com o Prefeito Municipal Dr. Isael Domingues no dia 25/10/2017 o oficio de nº 162/2017 com as reivindicações dos servidores públicos Municipais de Pindamonhangaba e, dentre as reivindicações está a implantação do CARTÃO ALIMENTAÇÃO para o servidores municipais.

Visto que o contrato com a atual empresa fornecedora das cestas encerra-se em março deste ano o SINDSERV PINDA protocolou em 11 de Janeiro junto à Secretaria de Administração o oficio nº 07/2018 requerendo informações se há intenção da prefeitura implantar o Cartão   ou, se manterá a distribuição das cestas. Infelizmente até o presente momento não obtivemos retorno de nenhum dos ofícios protocolados, esperamos que estas informações sejam repassadas a esta Entidade Sindical para que assim venhamos a atender nossos os servidores que buscam informações junto ao Sindicato.

Servidor a nossa Vitória depende do tamanho da nossa União.

LUTANDO JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!