ADICIONAL DE INSALUBRIDADE

O SINDSERV PINDA protocolou no dia 11/01/2018 junto a Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba o oficio de nº 06/2018 requerendo junto departamento competente cópia do laudo que assegura o direito do pagamento do Adicional de Insalubridade as ASGS lotadas na cozinhas Pois de acordo com a Engenheira Maria Regina este laudo já existe, conforme a mesma citou na reunião entre Sindicato, Secretaria de Administração e Departamento de Recursos Humanos realizada no último dia 09/01/2018.

Ressaltamos que o Sindicato tem o objetivo de preservar a saúde dos servidores, porém, se os mesmos estão expostos a fatores insalubres nada mais justo que os servidores recebam o adicional.

Estamos nesta luta desde Junho de 2017 juntamente com  as ASGS que não se intimidaram e vieram saber dos seus direitos e de lá pra cá, já tivemos audiências e pericias e estamos orgulhosos por todas as ASGS tanto da cozinha e da limpeza que bravamente lutaram e agora merecidamente irão receber a Insalubridade.

Agradecemos a cada ASG pelo comparecimento nas reuniões, atendimentos individuais, lembrando que a luta não pára, as ações continuam e que agora é buscar os retroativos.

Estamos prontos a ajudar mais para isso pedimos a você servidor que venha ao SINDICATO e deixo-nos ajudar.

SERVIDOR A NOSSA VITORIA DEPENDE DO TAMANHO DA NOSSA UNIÃO!!!

LUTANDO JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!